Ademir Junior

Idealizador e diretor artístico da Escola de Solistas

Músico multi-instrumentista, compositor, arranjador, mestre na arte da improvisação, educador e oficial do quadro de músicos do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

Gravou e produziu 8 álbuns como solista, autor do livro Caminhos da Improvisação, diretor artístico e maestro da Orquestra JK, maestro do Corpo Musical do Colégio Militar Dom Pedro II.

Acompanhou e gravou com grandes artistas como Rosa Passos, João Bosco, Ed Motta, Alexandre Pires, Martnália, Elza Soares, João Donato, Verônica Ferriani e músicos como Hermeto Pascoal, Hamilton de Holanda, Arthur Maia, John Patitucci, Chris Potter, Bob Mintzer, Baptiste Herbin, Idriss Boudrioua, Camille Bertault, e muitos outros.

Tem lecionado por todo o Brasil sobre improvisação, saxofone e clarineta, big band, em mais de 70 cursos nos últimos 25 anos.

Kirla Pignaton

Diretora executiva da JK Produções Musicais e Escola de Solistas

Oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, graduada em Marketing e Engenharia Civil.

Coordena e dirige todos os projetos do músico Ademir Junior e da Orquestra JK desde 2012, como o Brasil do Saxofone, premiado pelo Ministério da Cultura para turnê em Paris, Rouen, Nantes, Recife, São Luís, Goiânia; Orquestra JK no BNDES RJ - 2017; conquistou prêmios de projetos para a gravação dos CDs O Brasil do Saxofone, Camaleão II e III, do livro Caminhos da Improvisação e o 1º Concurso JK de Transcrição de Solos. Além de promover eventos com a presença de grandes nomes da MPB, como Ed Motta, João Bosco, Verônica Ferriani e do Jazz, como Baptiste Herbin, e Hamilton de Holanda.

Olá, está com alguma dúvida? Podemos te ajudar agora via WhatsApp!